Guerrinha não suportou tanta injustiça e resolveu se manifestar
O Inter foi derrotado diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado criou diversas oportunidades e ficou próximo de conquistar a vitória, porém não conseguiu converter as chances em gols. O Furacão, apesar da inferioridade, conseguiu balançar as redes em tento de Agustín Canobbio, aos 26 minutos do segundo tempo. Diante disso, o jornalista Guerrinha se manifestou.
Em publicação no site da GZH, o comunicador afirma que o Colorado merecia a vitória na Arena da Baixada. “Foi uma injustiça. Dá para lamentar. Fora de casa, contra o bom Athletico-PR, mais uma vez o Inter se defendeu bem, criou chances, mas não conseguiu colocar a bola na rede […] O Colorado acabou vitimado por uma derrota injusta, por 1 a 0 dentro da Arena da Baixada”, disse Guerrinha.
Após o resultado decepcionante, o Inter volta as atenções para a partida contra o Delfín, do Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Colorado precisa da vitória para seguir com boas chances de se classificar para a próxima fase da competição. O técnico Eduardo Coudet ainda não definiu o time que vai entrar em campo no enfrentamento.
Prévio ao duelo contra o Delfín, o jornalista Guerrinha fez um comentário sobre a partida. Além disso, o comunicador aproveitou para “puxar a orelha” do atacante Rafael Borré. “Agora, o time do técnico Eduardo Coudet volta a pensar na Sul-Americana, no meio de semana, quando tem a chance de fazer vitória e entrar no páreo da classificação. Perguntinha: quando o Borré vai desencabular?”, questionou.
Após críticas de Guerrinha, Inter muda as atenções
O Inter enfrenta o Delfín na quarta-feira (25), às 23h, no Equador, pela terceira rodada da Sul-Americana. O clube terá diversos desfalques para o enfrentamento. Os jogadores entregues ao departamento médico (Aránguiz, Alan Patrick, Valencia e Lucas Alario) continuam fora dos gramados. Além disso, Wanderson e Rômulo serão reavaliados nos próximos dias.